sábado, 7 de agosto de 2010

ACHEI MINHA BOXER!!

Poxa... ontem estava aflita... entrei em comunidades de achados e perdidos... postei no blog... enfim, estava inquieta e inconformada... quando foi lá pelas 17hs recebi uma ligação: "...estou com ela, me liga". Nossa!! Meu coração pulou, entrei no escritório (parecia aqueles filmes q no moento de emoção aparece em camera lenta ehehehe) mal conseguia falar, e liguei... me empolguei pedi as características dela (podia ser mais um alarme falso)... e ele: " ela é toda musculosa, é pequena e adora uma bola." Bom, quando ele falou isso eu disse é a Surya!! Peguei endereço e tinha ainda q esperar, pois ele chegaria em casa em 1 hora... estava aflita... Cheguei na frente da casa dele... e lá estava ela... agarradada numa bola. Estacionei mal o carro, sai correndo sem trancar nada, e fui ao encontro dela... eu e minha filha Roberta. Surya nos olhou, não sabia se largava a bola ou vinha até nós... enfim decidiu (eheheh) veio correndo até nós e encheu-nos de beijos (lambidas). O casal ficou triste com a partida dela, pois já tinham se apegado... ele apenas pediu-me que pagasse os 4 coelhos em que a danada matou...

Nunca devemos perder as esperanças, independente do assunto... tenhamos fé, pq td q DEUS faz é bom, e isso serviu de lição, vi que existem ainda pessoas boas, que ajudam, agradeço aqui à minha amiga ADRI, q se empenhou em divulgar, as pets de Canoas, à minha família... foi de grande valia a colaboração de cada um.

Nenhum comentário: