sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Amor e Perdão...


Bom, esta será minha última postagem do ano, andei meio q sumida, mas é q a correria do dia a dia não me permitia estes minutinhos, e andava meio q sem saco, ainda ando... mas qro fechar este ano, com muita alegria, paz, amor e esperança...


Deixo aqui uma frase q guardei dentro d mim, pois a vida nos dá boas lições: numa troca d emails com meu filho eu disse:

"eu amo vcs mais q tudo nessa vida, e espero que nunca esqueçam disso, e se um dia eu magoei vcs, peço perdão, pois não fiz com essa intenção". e ele:

"também amo você mãe, e não se preocupe pois não guardo rancor sobre nada...a vida é assim, cometemos atos sem pensar mas se eles não existissem não haveria o perdão né..."


Um maravilhoso 2008 a todos!!!

2 comentários:

Frida Salobra disse...

Ah que 2008 te dê energia para escrever mais e mais! Adoro seu blog! Bjos!

maria.

Anônimo disse...

;)