sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Reflexão sempre é bom...


Nessa época parece q temos q fazer o balanço de tudo q passamos no decorrer do ano... momentos bons, ruins, alegrias, tristezas, perdas, ganhos, mas o q realmente importa é de termos a cosciência de que podemos melhorar, a bem de termos uma vida melhor, melhor interiormente, espirtualmente.
Certamente seremos mais felizes.


Um beijo carinhoso a todos os meus amigos, e muita luz e sabedoria a todos nós.

6 comentários:

Jana disse...

eu n fiz, nem reflexão, nem lista, nem nada, eu só quero que esse ano tosco acabe logo!

beijos

Edna Federico disse...

Que 2009 lhe traga sentimentos, momentos e pessoas boas!
Beijo

S. disse...

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. Abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos. O importante é viver cada momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.
Desejo que no ano que vem possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um dos nossos sonhos; possamos abraçar e repartir calor e carinho; possamos beijar , e com os olhos fechados tocar o sabor da alma; possamos sorrir e contagiar todos com alegria verdadeira e possamos agradecer, a Deus e a todos, por contribuírem com a sua presença na nossa vida. E começar um novo ano, mais uma oportunidade de ser feliz ! Um óptimo ano 2009 para ti e para os teus *

Alice Matos disse...

Verdade...
Um excelente 2009...

Anônimo disse...

Cumprimos metas juntos... traçamos novas metas juntos... venceremos batalhas juntos... seremos felizes sempre juntos.

Bjo, te amo meu Docinho

Alice Matos disse...

Passei para reler e deixar o meu carinho...