segunda-feira, 23 de março de 2009

Aqueles Dias...




Q tentam pisotear...

Pensamentos loucos...

Desnuda de noção.

Angústia correndo nas veias,

misturada com a ânsia de respostas...

mas nem sabe quais as perguntas...


Meu mundo louco me atormenta...

E esta sensação de abandono,

escurece meu redor...

Sinto falta de tempo...

ele corre contra o vento...

Mas quem ama consegue,

e desculpa se foi tarde...

este pedido q ti faço...

me abraça e me ama,

pois o amor, ainda está de pé...


Não sei como consegue,

mas respeito seu poder,

sou tua escrava e sinhá...

essa mistura é q faz com q minha vida,

irrigue meu coração de esperanças...


De ti amar até o fim de meus dias!!!



Foto: docilitate.files.wordpress.com/

7 comentários:

Hiago Rodrigues disse...

Muito boa essa poesia... é feminina, mas só pra quem não sente a poesia antes da femininidade.

Um beijo, Laura. Obrigado pela visita. Estarei sempre aqui!

Anônimo disse...

Olá,vim retribuir a visita lá no blog. Volte sempre.Gostei do seu blog. Boa seman.Simone

Anônimo disse...

A angústia é companheira dos poetas e poetisas... e tu, como ninguém, vive enroscada nela... devido aos males do mundo? devido aos males do teu mundo? acho q já nasceu com ela... teus lindos olhos tristes mostram isso.

Bjo, te amo

Jac C. disse...

Intenso!
Bjs

Jac C. disse...

Amo seu jeito de escrever.
Devagarinho vai envolvendo a gente no seu texto de uma forma sutil e gostosa.
Saudades de te ler.
Hoje tirei um tempinho em meio a minha correria.

FELIZ DIA DO AMIGO!

Bjs,
Jac C.
http://abcdejac.blogspot.com

Jac C. disse...

Oi querida!
FAz tempo mesmo que não bloga né?
Esquecer a senha do blog: Não Pooode!...rs
Tb tenho estado pouco na net.
Ando trabalhado demais!
mas ano que vem vou desacelerar.
Bjs

Juℓi Ribeiro disse...

Laura:

Lindo!
Lindos versos.
Aflorando sensibilidade
e beleza...
Beijo.