quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Nossas Almas


"Um dia, no silêncio da rede, minha alma encontrou outra, que divagava, quem sabe à procura da minha...
Só sei que em pouco tempo, nossas almas se reconheceram e descobriram que nunca mais poderiam se separar... Pois uma havia sido enviada à outra como um presente.
Um presente divino que Deus, em sua infinita bondade, nos enviou.
Posso falar com toda certeza, que uma alma não vive sem a outra, são almas irmãs, irmãs de alma, irmãs de coração, irmãs de LUZ...
Almas gêmeas que tiveram a felicidade de se encontrar e se reconhecer...
Te amo, minha alma gêmea, você é, com certeza o Ser Especial que ilumina minha vida..."
Sem comentários...

3 comentários:

Anônimo disse...

É... mas tenho um comentário: Td q pedimos a Deus ele dah... exemplo vivo disso é q sonhava com uma mulher exatamente como és... fisicamente e espiritualmente. Desejei, agi conforme os modos da natureza e o resultado foi ti achar.

Obrigado por ser meu eterno Amor, ñ abro mão dele por nada nesse mundo!!!

Bjo, te amo, fica com Deus.

Jac C. disse...

Sabe, este sentimento de alma irmã é maravilhoso mesmo.
Seja bem-vinda ao "Asas dos Sentimentos" meus.
Sua presença foi importante e me trouxe até aqui.
Parabéns pelo blog!

Texto de hoje: Feitiço!

MamaNunes disse...

Bem vinda à blogosfera!!!
Ah..um amor desse é de Deus! Desfrute!
Querida eu moro em um lugar na Mata Atlântica, que se chama Folha Seca. Folhas mortas são adubo, são bençãos. Gostei do nome do seu blog.
Ah sim, eu gosto de blogs com fundo preto heheheh, mas meu humor varia. Eu crio templates de acordo com o humor, época e situação...
É isso.
Parabéns e obrigada pela visita e volte sempre.