segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O Jardim das Folhas Mortas...


É num estalar de dedos que acontecem as coisas, nos surgem idéias... e estou postando hj aqui, na verdade tentando criar um blog, seu nome surgiu numa curta caminhada, escutando o 'som' das folhas secas e mortas no chão... onde minha irmã falou: "O Jardim das Folhas Mortas", nome de uma rádio-novela em q ela ouvia... foi daí que surgiu o nome de meu blog... espero poder transmitir aos q nele passem, mensagens boas, divertidas e interessantes...

3 comentários:

Anônimo disse...

Q assim seja!!!

Tenho certeza q aqui teremos um canal auspicioso d poesia, informação, desabafos e risos.

A idéia é ótima, és criativa e aos poucos vai fazer deste cantinho um ambiente bem prazeiroso em se navegar.

Bjo, fica com Deus meu Amor

Te amo

Nada acontece por acaso... disse...

É isso aí...é so começar...
que as ideias vão surgindo

bjoss


Carla

Jac C. disse...

Agora que estou me dando conta... está iniciando este blog?
Que legal! É a primeira vez?
Espero que goste da experiência.
Já blogo a 3 anos e desde que comecei não parei mais.
E fico a pensar... como será que me encontrou, menina?...rs
Beijos