sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Indiada...


Hoje meu dia será curtíssimo, é qse 13:00 hs e eu com mil coisas a fazer... trabalho, ver como estão as coisas em casa, ver o Zion (nosso boxer, outro dia falarei sobre ele), devolver os dvd's, arrumar mochilas (meu Deus, não fiz nada ainda), ver as condições básicas pra viagem, posto, pneus, óleo, e o melhor... seguir sem rumo, eu e meu amor, não digo sem rumo, eis aqui postado a beleza desta praia de Itapeva... namorar, brincar, repor energias nesse mar maravilhoso, peixe frito... onde ficaremos?? Nem eu sei ainda, eheheheh, isso q é o bom... improvisos, (no popular... indiada ehehehe) sair da rotina desta cidade e voltar com toda corda para segurar os dias agitados em q vivemos...
Tenham todos um excelente findi... beijos!!

5 comentários:

São disse...

Boa viagem !
Se quiser apreciar o Minho e os Açores e o Alentejo vá até

http://ourocru.spaces.live.com/

Saudações!

Edna Federico disse...

Oi, Laura...vim agradecer a visita e comentário. Vou te linkar.
Boa viagem!
Beijo

Jac C. disse...

Uauuuuuuu... visual novo!
Amoooooooo!
Tb tô louca pra mudar o meu layout lá, tem um monte de coisinhas pra colocar no lugar.
Só que terei que esperar um tantin mais...rs
Qto ao post... ai que delícia, hein!
Hummmm... maravilhoso!
Curte bem... (nem preciso dizer, né?)...rs
Bjs.

Anônimo disse...

Final d semana bom demais... refúgio... descanso... ampliação da mente... rs

Obrigado por td meu Amor

Bjo, te amo

Jac C. disse...

Querida, é com muito carinho que venho comunicar que vc foi lembrada lá no "Asas dos Sentimentos" meus.
Te espero!