sexta-feira, 14 de março de 2008

Portal do Paraiso...


ahhh saudades...
aquela q é boa d sentir... e muito melhor de se matar...
aquela q pensamos todos os dias...
aquela q nos conforta...
q nos faz lembrar dos momentos indescritíveis...
fazendo nosso pensamento voar ... fechar os olhos e nos transportar prá lá... como num passe de mágica...
sim mágica, pois é a ilha da magia mesmo...
conchinhas... Lagoa... amor... filhos... mar (e q mar!)... risadas... amigos...
um dia voltarei, mas pra ficar!!!
Foto em Campeche, q denominei de Portal do Paraíso!

7 comentários:

Anônimo disse...

Hum... me leva junto? ;)

Paulo Gass

Laura disse...

Tu sempre estará comigo!

Edna Federico disse...

Oi, Laura, estou bem e você
Ah, sentir saudade assim é bom demais, né?
Beijo

osátiro disse...

Paraíso mesmo.
Bem diferente do Irão como mostro num post sobre lapidação de mulheres...

Jac C. disse...

Oi Laura , a qto tempo!
Prazer em conhecê-la por foto. Gostei... cheia de atitude...rs.
Fiquei um tempo sem net, voltei a pouco.
Ainda hj li um slide lindo que falava de saudade.
Minha mãe sempre diz: "a gente só sente saudade do que é bom".
Obrigada pela visita.
Bjs.

Marcelo disse...

Belíssimo lugar.
Lembra-me Camburi no litoral norte de SP.
Saudades de lá...

Beijinhos

Jac C. disse...

Dizem que só se sente saudade do que valeu viver, conhecer...
Saudade é bom!
Finalmente consegui vim te ler.
Vou dar mais uma sondadinha...rs
Bjs