quinta-feira, 3 de abril de 2008

Amor


Amor...


Quem ousaria definí-lo?

Um sentimento que vai além dos outros tantos...

Que comanda todo nosso viver...

Nos faz rir até chorar... outras vezes chorar sem estar rindo...


Se está perto, ao nosso alcance, tudo fica mais fácil, mais gostoso...

Estando longe, nos deprime... faz com que nosso ar fique restrito...

Rouba-nos a energia e a esperança de que vamos melhorar...


Sentimento eu diria devastador...

Que me encanta e me alucina, mas por vezes, me assusta...

por eu ser tão dependente e frágil diante da sua grandeza.

3 comentários:

Anônimo disse...

"O Amor é uma dor..."

rs

Uma dor boa d sentir... as vezes agonizante... uma mistura d prazer com egoísmo... é bem difícil d cultivar um Amor verdadeiro nos dias d hj... por isso preservo o nosso... q nasceu sem querer e hj é uma realidade.

Ñ quero nunca perder essa magia... vivo por ela... é meu combustível... sem ela, sem ti, tenho medo... vejo trevas... mas é claro, sempre respeitando a unidade d cada um. É excencial para um relacionamento saudável.

Te amo Tesuda!!!

Ontem, hj e sempre!!!

Bjo daqueles... rs

Laura disse...

não preciso d mais nada dpois disso...

Jac C. disse...

Ai, falar de amor, viver amor, respirar amor...
(Suspiros)
Bom demais!
Bjs