segunda-feira, 1 de setembro de 2008

...



Qdo me pego em meus pensamentos, minha imaginação flutua e vai além, muito além dessa minha existência.

Como tudo foi tão perfeito, cada detalhe de nossa vida, cada espaço desse mundo cheio de mistérios.

Se estamos aqui, é pq foi nos abençoado este dom de conviver e de amar. Sei q existem muitas divergências, pois cada um de nós tem pensamentos e ações q diferem... muitas guerras, muitos atritos com objetivos fúteis. Pessoas morrendo de fome, na total miséria. E, na minha humilde concepção de existência, a vida poderia ser muito mais bela, com calor humano, se nao fosse a ganância, a busca pelo poder...

Saibamos aproveitar nossa existência aqui, e procurar 'disperdiçar' nosso tão valioso tempo com sabedoria, humildade e amor, muito amor.

"A Vida é aquilo que está acontecendo, enquanto planejamos o futuro." Sábia frase de John Lennon.

Um dia cheio de luz a todos.

8 comentários:

Edna Federico disse...

Saibamos aproveitar mesmo, pois a vida é muito curta!
Beijo

Beth/Lilás disse...

Oi, Laura!
Também vim te visitar e adorei teu espaço.
Voltarei mais vezes.
Também sou feliz e faço por onde.
beijo carioca

Fabi disse...

Lindo texto...
Realmente devemos aprovietar cada minuto desse presente que é a vida

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço



Boa semana



Mágico beijo

Anônimo disse...

O seu blog me lembrou o poema de Olegário Mariano, poeta que viveu entre 1889 e 1958 em seu poema "Canção da Folha Morta"

"A vida, que bem me importa, a vida és tu folha morta"
Uma hora eu me lembro dela toda..

Jac C. disse...

Dia desses eu tava com meu pensamento a flutuar tb.
Não gosto não.
Eles aproveitam pra judiar da gente.
Bjs

Anônimo disse...

Nada mais valioso do q o pensamento... podemos nos transportar para qualquer era, qualquer situação... depois vem a realidade e nos deixa sérios, mas com a sensação d q o portal da imaginação existe e não podemos disperdiça-lo.

Bjo, te amo meu Amor

Lia Noronha disse...

Laura: Adorei td por aqui..e vou t e linkar no meu Cotidiano,ok?
Bjins mil!!!